IVAN LINS

"Conheci o cantor e compositor Ivan Lins em uma gravação de um de seus álbuns. No estúdio de gravação, por curiosidade, também estava a filha de Quincy Jones, o eterno empresário de Michael Jackson – Julie Jones. Em um segundo momento, Ivan veio à Niterói com o baixista Arthur Maia, um amigo pessoal, e pediu para que Arthur ligasse para mim, com o intuito de marcar um encontro entre nós.

Ao nos encontrarmos, comemos bastante bolinho de bacalhau, rimos muito e ele fez seu pedido: fazer uma aliança para uma companheira sua . Além disso, também pediu que eu o entregasse pessoalmente na casa que ele tinha em Teresópolis, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Duas semanas depois, fui à cidade entregar a aliança e passei a tarde na cidade, trocando ideias com Ivan. Além de me mostrar seus trabalhos de pintura, além de comprar um anel para ele.

Depois, tivemos outros encontros esporádicos, mas esse tenho em minhas lembranças como algo especial."


- Bruno Latini

SOBRE IVAN

Ivan Guimarães Lins (Rio de Janeiro, 16 de junho de 1945) é um cantor, pianista e compositor brasileiro, e um dos artistas brasileiros de maior sucesso no mundo.