CLÁUDIA RODRIGUES

"Quando conheci pessoalmente a atriz Cláudia Rodrigues, ela estava em cartaz com  o espetáculo "Romeu e Julieta", no qual contracenava com o ator Marcelo Serrado, no Teatro Vanucci, localizado no bairro carioca da Gávea. Após as sessões, ela sempre passava em uma antiga loja minha, que ficava em frente ao teatro.

Já conhecendo meu trabalho, ela pediu para conhecer pessoalmente o artista. Por isso, entregou dois ingressos exclusivos para uma sessão da peça nas mãos da gerente da loja, e disse que eram endereçados a mim e minha esposa. Além disso, deixou o pedido de que eu a fosse visitar no camarim logo após o fim da apresentação.

Me apresentei, então, a Cláudia, acompanhado da minha esposa Gabi. Para a minha surpresa, ela mostrou que estava usando uma das minhas peças. Descobri, conversando, que ela colecionava joias de minha assinatura. Logo após, a pedido dela, fomos jantar junto a Marcelo em um restaurante próximo.

Assim, começou uma grande amizade entre mim e a atriz. Passávamos horas conversando sobre a vida e ela sempre foi bastante divertida.

Hoje, infelizmente, Cláudia passa por um momento difícil em sua vida, por conta das questões de saúde, acabamos sem muito contato. Acredito fielmente que dias melhores virão para ela. Fica aqui a minha torcida."


- Bruno Latini

SOBRE CLÁUDIA

Cláudia de Souza Rodrigues (Rio de Janeiro, 7 de junho de 1970) é uma atriz e comediante brasileira. Se tornou conhecida pela humorada secretária Karina no seriado Caça Talentos, passando também por outros trabalhos de destaque em Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente! Entre 2004 e 2007 protagonizou o seriado A Diarista como Marinete.