LAVÍNIA VLASAK

"Conheci a atriz no lançamento do pingente Feto em uma loja paulistana. A peça, produzida por mim, era voltada para grávidas. O sucesso foi tão grande que vim fazer inauguração também em uma loja carioca. Além do pingente, algumas jóias estavam disponíveis para os clientes.

Quando ela chegou no evento, não identifiquei inicialmente quem era e após conhecê-la, confirmo que ela possui muita classe, elegante na fala, singela, com uma presença marcante. É uma referência de beleza. São mulheres assim que eu visualizo ao produzir minhas jóias. Nunca mais a vi, mas o encontro foi marcante para mim."


- Bruno Latini

SOBRE LAVÍNIA

Lavínia Gutmann Vlasak (Rio de Janeiro, 14 de junho de 1976) é uma atriz e ex-modelo brasileira. Iniciou sua vida profissional trabalhando como modelo, mas logo cedo teve seus primeiros personagens.  Cursou interpretação na Casa de Arte das Laranjeiras e também fez a Oficina de Atores da Rede Globo. Acumula 26 personagens na televisão, participando de diferentes novelas e seriados, como O Rei do Gado (1996), Anjo Mau (1997), Malhação (1998), Casos de Família (2000) e por fim, uma participação especial em As Cariocas (2012). Também já atuou no cinema, com cinco personagens em diferentes filmes.