PolÍtica de Compra e Troca

Expedição:

1. Transporte nacional.

2. Ordens processadas em tempo útil após a verificação do pagamento.

3. Nós enviamos somente aos endereços confirmados da ordem. O seu endereço de ordem deve corresponder ao seu endereço de entrega.

4. As imagens mostradas são ilustrativas.

5. O serviço tempo de trânsito é fornecido pelo portador e exclui fins de semana e feriados. Os tempos de trânsito podem variar, especialmente durante a temporada de férias e feriados .

6. Se você não recebeu sua expedição no prazo de 30 dias do pagamento, entre em contato conosco através do e-mail: contatolatini@gmail.com . Nós seguiremos a expedição e retornaremos o mais rapidamente possível com uma resposta. Nosso objetivo é a satisfação do cliente!

 

Reembolso de retorno:

1. Você tem 7 dias para contato e 30 dias para devolvê-lo a partir da data em que foi recebido.

2. Todos os itens devolvidos devem estar na embalagem original e você deve fornecer-nos com o número de rastreamento do transporte, a razão específica para o retorno, e seu número do pedido e certificado de garantia.

 

Garantia:

1. Todos os produtos da Bruno Latini possuem garantia vitalícia por uso e cuidados apropriados com a sua joia, em caso de má utilização perde-se a mesma. A avaliação da joia será realizada por nossa equipe, para a realização dos serviços de limpeza das jóias o cliente deverá arcar com o custo de transporte.

2. Caso não esteja satisfeito com sua joia, nós enviaremos um código para que você leve a agência de correios mais próxima de sua casa, sem nenhum custo adicional.

Processamento de pedidos:


1. A data estimada para envio do seu pedido está baseada na disponibilidade das peças escolhidas, no prazo para o processamento de pagamentos, e não incluem tempo em trânsito.
2. A Bruno Latini não se responsabiliza por erros de preços ou erros tipográficos. A Bruno Latini se reserva o direito de cancelar qualquer pedido que você tenha colocado caso tenha havido um erro tipográfico na loja online relativo ao preço ou disponibilidade de qualquer do seu pedido.

 

 

Você concorda a todas as políticas acima listados após encomendar na Bruno Latini!

 

 

Feedback:

Nós mantemos altos padrões de excelência e nos esforçamos para 100% a satisfação do cliente!

O feedback é muito importante Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente antes você nos dar feedback negativo ou neutro, para que possamos satisfatoriamente as suas preocupações.

É impossível tratar de questões se não sabemos sobre eles!